sexta-feira, 25 de setembro de 2015

SEBRAE: Está terminando a Semana de Capacitação do Movimento Compre do Pequeno Negócio



O Sebrae em Pernambuco está promovendo desde a segunda-feira (21), seguindo até o sábado, 26 de setembro, em todo o estado, a Semana de Capacitação que integra o Movimento Compre do Pequeno Negócio. 

A ação acontece em 24 municípios pernambucanos e conta com mais de 250 minicursos, oficinas e palestras; 3 Fomentas; 6 Feiras do Produtor Rural; 1.220 horas de consultoria; 519 horas de instrutoria; 12 caravanas; 11 ruas revitalizadas; e 4 Palestras Magnas.

Em Garanhuns, uma estrutura foi armada em uma travessa da Av. Rua Duque de Caxias, e desde o início da semana tem cursos e atendimento à população, com foco nos comerciantes, inclusive de outros bairros, que participaram da programação. A localidade foi escolhida justamente pelo comércio local em expansão, e para ofertar os cursos mais próximo dos comerciantes.


O intuito é de preparar o empreendedor e promover vendas e contratações para os pequenos negócios. O MCPN foi lançado em todo o País para estimular a sociedade a consumir produtos e serviços fornecidos pelas MPE’s e, assim, fortalecer a economia.

O ponto alto da Semana de Capacitação empresarial Compre do Pequeno Negócio são as Palestras Magnas: Vendas em tempo de crise, com os consultores Frederico Alecrim; Luciano Branquinho e Marcelo Bavelloni.

A palestra acontece nesta sexta-feira, no novo auditório do SESC Garanhuns, às 19h30.

Entrada gratuita.

Quer saber mais?
www.pe.sebrae.com.br


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.