terça-feira, 20 de outubro de 2015

Audiência Pública debate faculdades irregulares em Garanhuns



Através de requerimento n° 371 apresentado na Câmara Municipal de Garanhuns, de autoria da Vereadora Diretora Nelma ocorreu uma Audiência Pública para discutir com as Entidades Educacionais de nosso Município, focando na questão dos cursos irregulares que estão funcionando sem o reconhecimento do MEC. 

A Vereadora Nelma comemora o Sucesso da Audiência Pública, “ Fico feliz de saber que haverá fiscalização nesse intuito, pois tenho grande preocupação com os alunos que estão sendo lesados e que ao final do curso não poderão receber seus diplomas”.  Outros vereadores a exemplo de Sílvio Sabino, Luzia Cordeiro, Zaqueu Lins e Carla Vilaço, também participaram da Audiência Pública (foto).

Diversas instituições de ensino superior, como AESGA e UPE, estiveram presentes, com Giane Lira e Rosângela Falcão, respectivamente, assim como a Secretaria de Educação do Município, Janecélia Marins. Representantes de faculdades de ensino à distância também participaram.

Vale Salientar que na última quinta-feira (15), um dia após a realização da Audiência Pública em Garanhuns, a Assembleia Legislativa do Estado instalou a CPI que irá investigar faculdades irregulares em Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.