quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Bispo da Diocese de Garanhuns visita Palmeirina

Dom Paulo Jackson recebe Chave da Cidade de Palmeirina das mãos do Presidente da Câmara




O novo Bispo da Diocese de Garanhuns, D. Paulo Jackson, esteve em Palmeirina no último domingo, em sua primeira visita oficial, onde celebrou missa e conversou com as pessoas. Milhares de pessoas saíram às ruas, com a Igreja ficando totalmente tomada pelos fiéis.

Coube ao Presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Carlos Vicente da Silva (Galego de Toinho), a iniciativa da entrega simbólica da Chave da Cidade ao Bispo Diocesano.

Simpático, Dom Paulo ficou à vontade, tirando fotos e conversando com as pessoas, como o ex-prefeito Eudson Catão, que nos enviou a foto que ilustra esta postagem.

O grupo da oposição municipal marcou presença unido, com o ex-prefeito Antonio Vicente, que representou sua filha a vice-prefeita Eliane Vicente, o ex-prefeito Carlos Timoteo, e sua Esposa Verônica, o Presidente da Câmara, Galego de Toinho, e os também Vereadores, José Marcelino, José Célio, Toinho Santana, Dona Marili.

O prefeito Renato Sarmento também esteve presente na Celebração Religiosa, sendo saudado pelo Bispo em sua fala durante a cerimônia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.