quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Debate com vereadores na Rádio Jornal Garanhuns promete...

Nesta quarta-feira, às 10h da manhã, o radialista Ariston Brito recebe no programa Super Manhã da Rádio Jornal Garanhuns, os vereadores Gersinho Filho, presidente da Câmara Municipal, Gil PM, vice, ambos da base de apoio ao prefeito Izaías Régis, e os vereadores de oposição Sivaldo Albino e Diretora Nelma.

O programa vai debater o trabalho do Legislativo Municipal, e na chamada gravada para o debate, coloca como um dos temas a fiscalização do Poder Executivo.

A bancada de oposição tem se movimentado nos últimos meses, mostrando deficiências da administração do prefeito Izaías Régis, como os asfaltos da periferia, a reforma inacabada do CAIC, os salários a servidores que se encontravam fora do país, entre outras situações.

O prefeito Izaías acusa a oposição, e principalmente o vereador Sivaldo Albino, de tentar se promover, com denúncias infundadas.

Os quatro vereadores são bons de entrevista e o debate promete ser muito bom, e quente!


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.