sábado, 31 de outubro de 2015

GARANHUNS BLACK WEEK: Semana de descontos no nosso comércio



Ter oportunidades na vida é muito bom, mas saber aproveita-las é melhor ainda não é? Fazer compras também é muito bom, mas uma semana inteira com descontos de até 70% é muito melhor!

Foi pensando nisso que a CDL Garanhuns elaborou e vai pôr em pratica, no período de 23 a 28 de novembro, a primeira Black Week. Neste período, as empresas que aderirem ao processo irão disponibilizar pelo menos dois produtos em seu portfólio para serem ofertamos com até 70% de desconto.

O nosso objetivo é desenvolver e apoiar uma maior possibilidade de vendas no comércio local, fazendo com que a economia de nossa região possa melhorar significativamente neste período de proximidade do final de ano.

Os interessados em aderir a este processo devem informar a sua intenção e retirar o material de divulgação que será disponibilizado, de forma gratuita, ao empresariado, pela CDL, através dos e-mails abaixo: 

Além de fortalecer as ações de vendas no comércio, esta iniciativa tem como meta concorrer de forma igualitária com o grande número de vendas registradas pela internet em um período semelhante a este.

A Black Week acontecerá em um momento oportuno para o empresariado local, pois nesta mesma semana será feita a abertura do Natal Luz de Garanhuns. E o êxito desta Campanha está diretamente atrelado à adesão empresarial, sócios ou não da Câmara de Dirigentes Lojistas, que de alguma forma buscam incrementar o seu caixa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.