quarta-feira, 14 de outubro de 2015

IFPE Garanhuns realiza Semana de Arte e Cultura‏ aberta ao público

Evento tem início nesta quarta e segue até sexta com workshops e apresentações culturais




A Semana de Arte e Cultura (SEMAC) do Campus Garanhuns do Instituto Federal de Pernambuco Campus Garanhuns começa nesta quarta-feira (14) e conta com uma programação variada e aberta ao público. As inscrições para as oficinas, minicursos e palestras ofertadas são gratuitas e podem ser feitas presencialmente até o momento de início da atividade. 
Na programação do evento, a música fica por conta do coral do Campus Garanhuns, da Banda Municipal de Garanhuns, da Big Band do Campus Barreiros do IFPE e da Orquestra de Frevo. O público também poderá assistir apresentações de dança e do Reisado de Seu Gonzaga de Garanhuns.

Para aqueles que querem aprender mais sobre o universo da música e de seus instrumentos, a SEMAC oferece o workshop“Improvisação Temática”, às 19h dessa quarta (14). Nos dias 15 e 16/10, acontece o 1º Ciclo de Palestras e Oficinas sobre Instrumentos Musicais do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE)- Garanhuns, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h. Saxofone, clarinete, trombone, instrumentos harmônicos, bateria e trompete são temas de discussão.

Outras informações sobre a programação da Semana de Arte e Cultura do Campus Garanhuns podem ser obtidas no link abaixo:


Texto: Greiciane Souza

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.