terça-feira, 27 de outubro de 2015

KITTY LOPES, A FESTA








O salão principal da AGA, clube mais tradicional de Garanhuns, recebeu no último sábado (24), a festa de Bodas de Prata de atuação profissional como colunista social da jornalista Kitty Lopes. Exuberância e alegria, assim podemos definir.

Uma bela festa, organizada, decorada e encantada, com o cantor Gilliard dando um verdadeiro show, ao trazer grandes sucessos. Ainda teve a Orquestra Super Oasis e a banda Bora Bora. Vale ressaltar a participação de Larissa Lopes, incansável também na organização.

A sociedade garanhuense atendeu ao chamado, para celebrar a data especial, aliás, Kitty recebeu representações de colunistas e profissionais de imprensa e turismo de várias regiões. A jornalista, durante este tempo, atuou em praticamente todos os meios de comunicação: TV, rádio, jornal, revista, e agora na internet. Sem contar que ainda atuou como cerimonialista, secretária municipal e apresentadora de eventos, como o Festival de Inverno. Trabalhou ao lado de grandes profissionais da imprensa do estado e é figura muito querida de grandes políticos. Em seus eventos, sempre tem grandes empresários e políticos importantes.

Voltando ao sábado, foi um grande evento, que marca a importância do trabalho da colunista social para o município e a região. 

Fizemos questão de estarmos presentes, pois além da parceria profissional, temos a amizade com Kitty e sua família, que estava em peso, confraternizando daquele momento.

Para verem mais fotos, vejam o facebook da homenageada: Kitty Lopes, de onde trouxemos estas imagens.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.