sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Novo Código do Processo Civil é tema de curso em Garanhuns‏‏



A OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – Subseccional Garanhuns, em parceria com a ESA-Escola Superior de Advocacia, dão seguimento aos debates sobre o Novo Código do Processo Civil, com mais um curso ministrado pela professora Fernanda Resende, com experiência em diversas instituições de ensino superior do estado, a exemplo da ASCES, Universo, Faculdade dos Guararapes, Faculdade Metropolitana e Joaquim Nabuco.

O curso acontece nesta sexta-feira (02), a partir das 18h, e no sábado (03), de 8h ao meio-dia, no auditório do Garanhuns Palace Hotel.

Dr. Paulo André Couto Soares, presidente da OAB Garanhuns, afirma a importância do encontro: "Trata-se de mais uma oportunidade de ampliação de conhecimentos, já que o CPC terá uma nova leitura e dinâmica jurídica a partir do próximo ano, por isto precisamos estar atualizados, e contar com a parceria da ESA, e a apresentação da Dra. Fernanda Resende, demonstra que vamos conseguir êxito, como aliás, obtivemos no primeiro curso, também ministrado pela professora".

A inscrição custa apenas R$ 20,00 para advogados e estudantes, e o material didático é gratuito. Mais informações podem ser obtidas na sede da OAB Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.