terça-feira, 13 de outubro de 2015

Partidos concordam em ter somente um candidato de oposição em Garanhuns



Um encontro casual, no último sábado, acabou por reunir lideranças de partidos que devem estar no lado contrário do prefeito Izaías Régis na próxima eleição. E já que se encontraram, então o rumo da conversa foi para a política, mesmo no feriadão.

Entre os presentes no bate-papo, partidos como PSDB, PSB, PSD e PRP se articulam para montar suas estruturas para a próxima campanha, com pré-candidatos a vereador, e também a prefeito. 

Partidos que compõem a Frente Popular, encabeçada pelo PSB em nível estadual, devem estar juntos em Garanhuns. Este foi um dos rumos do encontro informal. Outra concordância é que cada partido tenha seus pré-candidatos, inclusive a prefeito, que se viabilizem, e no momento oportuno se debate nomes que possam encabeçar um projeto com o apoio estadual.

O PSDB tem agora Ivan Junior, já que Claudomira Andrade deixou o partido e seguiu para o DEM, onde tem também Damásio Cardoso. O PRP tem Valter Couto se movimentando.

Outros partidos, como o PPS de Sivaldo Albino, também têm candidato.

Dr. Nivaldo Azevedo, presidente municipal do PSB, e um dos pré-candidatos socialistas, afirmou que o próprio partido tem outros nomes que podem disputar a eleição em Garanhuns.

Dá pra ver na foto o clima descontraído, que deve nortear novos encontros, desta vez mais programados e com a presença de representantes dos demais partidos alinhados com o Governo Estadual.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.