sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Paulo Câmara recebe lideranças políticas de Palmeirina

PSB de Palmeirina contará com três ex-prefeitos e a vice, Eliane Vicente



O futuro da administração de Palmeirina será decidida na justiça. A situação de momento é que existe uma determinação do juiz da comarca pelo afastamento do prefeito Renato Sarmento, por um período de 180 dias, com a posse imediata da vice Eliane Vicente. Entretanto Renato conseguiu sustar a decisão, com uma liminar em Caruaru. Assim, a decisão da primeira instância será ainda julgada.

Enquanto isso, as lideranças políticas da oposição e que aguardam o afastamento de Renato Sarmento, estão se movimentando, fortalecendo o bloco, e buscando o apoio da executiva estadual do PSB, inclusive do governador Paulo Câmara.

Esta semana, houve um encontro com o governador, estando presentes o ex-prefeito Carlos Timóteo, e sua esposa Verônica, o ex-prefeito Toinho Vicente e sua filha, a vice-prefeita Eliane Vicente, além de outros políticos do município, liderados pelo ex-prefeito Eudson Catão.

A novidade é a filiação de Eliane Vicente ao PSB, e também de Carlos Timóteo.

No encontro que contou ainda com as presenças dos secretários Tiago Norões e Antônio Figueira, o governador se comprometeu com o município, neste momento complicado da administração municipal.

Eudson Catão, presidente da executiva local, articulou as adesões e fortaleceu o partido no município.

Com informações de Danillo Moura

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.