segunda-feira, 26 de outubro de 2015

PRB faz encontro com pré-candidatos a vereador em Garanhuns





Os pré-candidatos à vereador em Garanhuns nas eleições de 2016 estiveram reunidos na noite do último sábado (24). O objetivo principal da reunião, segundo o presidente regional do partido e pré candidato, Jakson Fitipaldi, é manter o grupo de pré-candidatos unido e ajustar o discurso no sentido de propagar as propostas do partido, as ideias de crescimento da sigla e mostrar que o PRB é realmente um partido diferente, sem envolvimento nenhum com qualquer tipo de escândalo e reafirmando a necessidade de se promover a boa política, com propostas baseadas no bem da população e com espaço para que as pessoas de bem ocupem seu lugar na política.

Participaram do encontro o vereador Zaqueu Naum Lins, os pré-candidatos Juca Viana, Christine Mary (Coordenadora do PRB Mulher), Almeida Ribeiro, Rafael do Posto de Saúde, Marcos Lins, Cesar Henrique, Armando de São Pedro e Madalena do Posto de saúde.

Durante a reunião os representantes do diretório alertaram que todos os pré-candidatos devem ter a consciência de que a luta não será fácil, e que todos devem ter em mente suas propostas para futura apresentação aos eleitores e trabalhar muito pois a eleição para vereador em Garanhuns é duríssima, muito mais que para outros cargos eletivos, e por isso o trabalho deve ser a bandeira principal de quem almeja uma cadeira na câmara municipal nas próximas eleições.

fonte: Blog do Jakson Fitipaldi

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.