sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Prefeito Izaías Régis decreta Luto Oficial de três dias pelo falecimento da ex-deputada estadual e ex-primeira-dama Aurora Cristina‏



O prefeito Izaías Régis assinou na manhã de hoje (16), o decreto que institui luto oficial no município por três dias, pelo falecimento da ex-primeira-dama e ex-deputada estadual Aurora Cristina Rolim de Andrade. 

Aurora Cristina e Silvino Duarte
A bandeira do município de Garanhuns está hasteada a meio mastro e uma faixa de luto evidenciando o sentimento de tristeza de todos os servidores municipais foi colocada na fachada do Palácio Celso Galvão. 

"É com tristeza que externo em nome de toda a sociedade de Garanhuns o mais profundo pesar pelo falecimento da ex-deputada estadual e ex- primeira dama de Garanhuns Aurora Cristina Rolim de Andrade. Quero manifestar minhas condolências ao amigo Silvino Duarte, aos filhos e netos de Aurora. Tive a oportunidade de conviver com ela e sou testemunha de sua dedicação ao trabalho político e social. É uma perda irreparável para o cenário político estadual e, especialmente, para os garanhuenses. Que Deus possa confortar nosso amigo Silvino, filho, netos, parentes e amigos", declarou o prefeito Izaías Régis Neto.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.