segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Presidente da OAB Pernambuco participa de lançamento de chapa em Garanhuns


Encontro das chapas. Pedro Henrique apoia Luís Jr. e Ronnie Duarte,
para OAB/Garanhuns e OAB/Pernambuco, respectivamente

Almoço na Soul reuniu cerca de 150 pessoas. Pedro Henrique defendeu a continuidade nas gestões

Paulo Couto é candidato a vice-presidente da CAAPE - Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco


Advogados da chapa Unidos pela Ordem, liderada por Luis Sebastião de Lima Jr. e Mário Flávio receberam a comitiva "A Ordem Avança" encabeçada por Ronnie Duarte, em almoço, em Garanhuns, no sábado. Estão sob a jurisdição da Subseccional, 21 cidades do Agreste pernambucano. 

Cerca de 150 Advogados presentes declararam apoio às chapas que têm o aval da atual presidente da OAB-PE (Pedro Henrique Reynaldo Alves) e da OAB-Garanhuns (Paulo Couto Soares). Os avanços nas gestões foram amplamente mostrados pelas lideranças presentes, como os cursos de pós-graduação, seminários, salas com infra-estrutura, e a comissão do Novo Advogado. Serviços de saúde e defesa de prerrogativas dos advogados em diversas instâncias da justiça também foram mencionados.

"Este grupo que aqui está não é à toa. Lutamos e trabalhamos pelos advogados de Pernambuco. Cumprimos 120% do que prometemos", lembrou Pedro Henrique.  Entre as grandes conquistas da Subseccional estão: conclusão de três cursos de pós-graduação, caravanas do PJE, aquisição de nova sede e primeiros casos emblemáticos de defesa das prerrogativas no interior do estado. Um dos desafios da chapa Unidos pela Ordem no próximo triênio é a advocacia jovem. Entre as propostas estão: a criação da tutoria do jovem advogado para a orientação do novatos, novas parcerias com a Escola Superior de Advocacia (ESA) para oferecimento de cursos e minicursos e oficina de prática forense. 

Luís Jr. e Cynthia Cardoso, candidatos a presidente e primeira-secretária
"Estamos abertos para receber e discutir novas propostas. Elas não são fruto de entendimento único, mas sim, coletivo", disse Paulo Couto, endossado pelo candidato a presidente Ronnie Duarte. "Temos muitos projetos e propostas em benefício do advogado. Garanhuns foi uma das cidades agrestinas que mais recebeu ações para a qualificação do advogado. Vamos fazer muito mais. Peço o voto coletivo fechado nas nossas chapas para que a ordem continue avançando", falou Ronnie. 

O encontro foi encerrado com o discurso do candidato da terra, Luis Sebastião. "Nós vamos lutar e fazer a diferença em Garanhuns. Avançando juntos!", conclamou. 

A chapa em Garanhuns foi apresentada e foi também distribuído o folder com as propostas. "Podemos realizar o que colocamos no papel porque já mostramos isto, e vamos juntos, continuar buscando mais avanços para advocacia da região" - Encerrou Luís Sebastião Lima Jr.

OBS.
O BLOG ESTÁ DISPONÍVEL PARA PUBLICAÇÃO DAS DEMAIS CHAPAS CONCORRENTES NAS ELEIÇÕES PARA A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.