quarta-feira, 14 de outubro de 2015

PSDB de Garanhuns recebe apoios na capital. Ivan Júnior é pré-candidato a prefeito.


Presidente do PSDB Estadual, Deputado Antônio Moraes deu apoio total ao grupo de Garanhuns

Um grupo de lideranças políticas filiadas ao PSDB de Garanhuns esteve nesta terça-feira (13) na capital pernambucana, fazendo contatos e recebendo apoios importantes. Representaram o partido, o presidente da legenda em Garanhuns, Saulo Malta, os empresários Ivan Gomes Jr. e Reinaldo de Barros e Silva Jr., além de Antônio Cândido de Souza e Rafael Peixoto. Aliás, Reinaldo Jr. e Antônio Cândido se filiaram ao PSDB na sede do partido. 

Raul Henry recebeu o grupo do PSDB de Garanhuns
O grupo fez uma visita ao vice-governador Raul Henry (PMDB), onde foram apresentados projetos, segundo as lideranças "para recolocar Garanhuns no rumo do desenvolvimento", com várias propostas, a exemplo de uma unidade de tratamento nuclear, como também a viabilidade de aumento do número de serviços de hemodiálise, Restaurante Cidadão, entre outros.

Politicamente foi mostrada a Raul Henry a necessidade da unidade dos partidos da base do governo estadual em Garanhuns. 

Nesta mesma visita à capital, foi mantida conversa com o deputado Antônio Moraes, presidente do PSDB estadual, e entre os assuntos tratados, a viabilidade de uma candidatura do PSDB em Garanhuns com chapa para majoritária e vereadores. 

O partido deve realizar um evento no mês de novembro, debatendo “Mobilidade e Saúde”, com presença garantida de ex-governador e lideranças das áreas. Pequenos fóruns também serão realizados com diversos setores da sociedade para elaboração do Plano de Desenvolvimento de Garanhuns. 

Uma futura visita do senador Aécio Neves a Garanhuns, em 2016, para realização do fórum 45 “quarenta e cinco propostas para o desenvolvimento de Garanhuns”, deve ser agendada.

O grupo passa a trabalhar abertamente a pré-candidatura a prefeito do empresário Ivan Junior.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.