quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Ronnie Duarte registra candidatura à presidência da OAB-PE‏




O advogado Ronnie Duarte registrou nesta terça-feira (06), na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE), a sua candidatura e dos outros 87 membros da chapa “A Ordem Avança” para as eleições deste ano da entidade. Marcada para o dia 19 de novembro, o pleito vai definir os nomes para a diretoria da Ordem, dos 69 novos conselheiros seccionais, seis conselheiros federais e oito diretores da Caixa de Assistência aos Advogados de Pernambuco (CAAPE).

O conselheiro federal da OAB-PE, Leonardo Accioly é o candidato a vice-presidente. Além dele, os candidatos à diretoria são Fernando Ribeiro Lins, secretário-geral; Luciana Brasileiro, secretária-geral adjunta e Silvia Nogueira, diretora-tesoureira. O atual presidente Pedro Henrique Reynaldo Alves é candidato a conselheiro federal da OAB Nacional.

Ronnie Duarte é o candidato da situação contando também com o apoio dos ex-presidentes da OAB-PE Jayme Asfora (2007-2009) e Henrique Mariano (2010-2012). “É uma honra ser o nome escolhido pelo grupo que vem revolucionando a OAB-PE para disputar a eleição da entidade. É de grande responsabilidade continuar a promover avanços para a advocacia pernambucana, marcada por pioneirismos e referências no Brasil. E estou pronto para o desafio”, frisa Ronnie Duarte.

O registro da chapa, na sede da OAB-PE, foi em clima de descontração e com adesão de diversos advogados parceiros que apoiam e participam da candidatura de Ronnie.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.