sábado, 3 de outubro de 2015

SÃO JOÃO: Pedro Barbosa deixa PSB pelo PMDB




Aconteceu esta semana a filiação do ex-prefeito de São João, Dr. Pedro Barbosa, ao PMDB. O evento no sítio vassouras, no antigo campo do cruzeiro, contou com grande participação popular. A assessoria do ex-prefeito contabilizou em mais de mil pessoas. 

Em sua fala, Dr. Pedro afirmou que estava indo para o PMDB para novamente se colocar como uma opção para o povo de São João. Anunciando uma pré-candidatura, o ex-prefeito afirmou ainda que quem escolhe candidatos é o povo e que em nenhum momento vai impôr seu nome, afirmou ainda que se alguém do grupo reunir melhores condições que ele, ele estará apoiando essa candidatura. 

Dr. Pedro chamou de boatos e falácia a possibilidade de ele não poder ser candidato, pois a decisão do TRE ainda não foi transitado em julgado na última instância. "Um exemplo disso é o próprio prefeito de São João que está cassado no TRE e continua no cargo aguardando o pronunciamento final do TSE". 

Dr Pedro foi para o PMDB pelas mãos do Vereador Jamesson Guilherme que é o presidente do PMDB em São João e com o aval do vice governador Raul Henry, que em breve estará no município para um grande evento.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.