quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Secretaria da Mulher apresenta experiências da Câmara Técnica de EnfreNtamento à Violência de Gênero‏ ao Governo do Estado



A Secretária da Mulher de Garanhuns, Eliane Simões, foi convidada para apresentar, na tarde desta quarta-feira (07), no Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Pernambuco (Cedim), em Recife, a Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência de Gênero. Outros representantes da Câmara Técnica, como a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Garanhuns, Débora Bandeira, e o major Hudson Moura, do 9º BPM, estiveram presentes na ocasião.

“Fomos convidados para apresentar a nossa experiência com a criação da nossa Câmara, as conquistas depois dela, os resultados obtidos e a ampliação para o Agreste Meridional. Nossa experiência está visibilizada no Estado, afinal, nosso município é o único a ter uma Câmara Técninca. Eles querem levar o nosso exemplo para toda a Região Metropolitana. Mais um ponto para a nossa gestão”, pontua Eliane Simões.

A Câmara Técnica do Estado composta pelas Secretarias da Mulher, de Defesa Social, Saúde e Educação; Ministério Público e Tribunal de Justiça, através das varas especializadas de Violência Doméstica e Familiar, acompanharam a apresentação da Secretaria da Mulher de Garanhuns.

SECOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.