segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Tropa de Elite do Sertão ganhará maior estrutura, passando a Batalhão!




Como uma incontestável prova de reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (CIOSAC) no combate à criminalidade no interior de Pernambuco, o governo do estado encaminhou proposta à ALEPE propondo a conversão dessa tropa de elite no Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), cuja área de atuação se estenderá também para o Agreste e Zona da Mata


     Com essa medida o estado está investindo em pessoal e meios, uma vez que será agregado ao efetivo da CIOSAC mais 320 policiais militares, os quais já vêm sendo treinados desde março deste ano em técnicas especiais. Afora isso, toda frota de veículos 4x4 está sendo ampliada para 46 viaturas, praticamente triplicando todo o aporte já existente. 

     O Ten Cel Jamerson Pereira de Lira - Comandante da CIOSAC,  afirma que tal medida tornará essa unidade especializada ainda mais forte e eficiente para continuar a sua história de sucesso. O Oficial tranquiliza toda a população sertaneja de que não haverá extinção do efetivo, apenas uma mudança de sigla

     Espera-se com essa medida proporcionar a todo interior do estado uma tropa especializada a fim de combater com mais eficiência a criminalidade e trazer mais tranquilidade à população.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.