sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Programação do Festival Guaránhuns de Metal

http://blogpautaaberta.blogspot.com.br/ 



Já está totalmente definido o castde atrações musicais - de PE, PB, AL e BA - que farão parte da segunda e última etapa do Festival Guaránhuns Metal 2015, na cidade de Garanhuns, interior pernambucano.

Tendo à frente da organização o abnegado Jucélio Guará, a etapa conclusiva do festival – que reúne um total de 28 bandas de rock/metal – será realizada em dois finais de semana: 21 e 22; 28 e 29 de novembro corrente, nas dependências do Castelo João Capão, em Garanhuns. 

No dia 21, um sábado, se apresentarão no festival os grupos Great Flesh Mind, de Jaboatão dos Guararapes (PE); Lei do Kaoz, de Abreu e Lima (PE); Ungodly Priest, de Olinda (PE); Falling In Disgrace, de Jaboatão dos Guararapes (PE); Sodomahorde, de São Lourenço da Matta (PE); Gladiator Of Death, de Cabo de Santo Agostinho (PE); e, Kurssed, de Recife (PE).

No dia 22, domingo, estarão no palco do 2º Guaránhuns Metal 2015: Fuck Down, de Arcoverde (PE); Cangaceiros Imundos, de Vitória de Santo Antão (PE); Trimúrti, de Gravatá (PE); Cadavers, de Vitória de Santo Antão (PE); Dammage, de Campina Grande (PB); Messy Age, de Vitória de Santo Antão (PE); e, Crush, de Lajedo (PE);

No dia 28, sábado, o elenco do 2º Guaránhuns Metal 2015 é formado por: Absurdo, de Maceió (AL); Discórdia, de Abreu e Lima (PE); Matakabra, de Recife (PE); Autopse, de Maceió (AL); New Band, de Campina Grande (PB); Necrohunter, de João Pessoa (PB); e, Some People Have To Die, de Recife (PE).

No dia 29, domingo, encerrando a jornada metálica em Garanhuns, subirão ao palco: Tostoi, de Bom Conselho (PE); Montreal, de Recife (PE); Lord Shadows, de Bezerros (PE); Lady Makindoma, de Arapiraca (AL); Artilharia, de Gravatá (PE); Slova THC, de Paulo Afonso (BA); e, In Sanity, de Cabo de Santo Agostinho (PE).

Jucélio Guará transmite que, ao término desta realização, vai debruçar-se por sobre outro projeto do gênero: a realização, em 2016, do festival 100% Underground, onde espera poder contar com a participação de cem grupos de rock/metal de todo o Nordeste.

Com informações de Lúcio Flávio, Blog Pauta Aberta, Rio Grande do Norte

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.