sábado, 21 de novembro de 2015

Ação Social - 15º Momento Cultural - Colégio Santa Joana D´Arc‏






O Colégio Santa Joana D´Arc realizou durante todo o mês diversas atividades dentro do projeto do 15º Momento Cultural, dentre elas os alunos realizaram:

- Visitação à nascente da Empresa Serra Branca, água mineral, com o tema: Reflexão ambiental sobre as nascentes do município de Garanhuns, da prática sustentável a degradação ambiental.

- Visitação à APAE-Garanhuns. Além de recepcionar carinhosamente a APAE, que mostrou uma belíssima apresentação no Colégio, demonstrando diversos ritmos da cultura pernambucana.

- Acolheram também a creche "Lar Eterna Criança", para uma manhã recheada de atividades, dinâmicas, brincadeiras e aprendizados.

- Tivemos também a presença da Enfª. Amanda no colégio para proferir palestra sobre a importância de doar sangue. Os alunos visitaram o HEMOPE- Garanhuns nesta sexta, 20.

Na quinta-feira (19) aconteceu a Ação Social interna no colégio, com mostras das produções dos alunos, e recepção dos pais, com a presença de diversas instituições: AMSTT, Academia Vip, O Boticário, Óticas Michelle, Corpo de Bombeiros, SENAC e Café Ouro Verde. 

Neste domingo (22), o grande dia, às 15h, na quadra poliesportiva do SESC, acontecerá o encerramento da 15ª edição do Momento Cultural, com as apresentações artísticas dentro do tema: 30 anos de Amor, Fé e Sabedoria.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.