sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Briga boa em Arcoverde: Madalena X Zeca Cavalcanti




A prefeita Madalena Britto, de Arcoverde, era secretária da gestão Zeca Cavalcanti (PTB) e se elegeu com o seu apoio, e no seu partido. Como tem sido muito comum na região, romperam logo depois da eleição. Madalena trocou o PTB pelo PSB, e à convite de Eduardo Campos, votou fechada na chapa da Frente Popular, com Paulo e FBC. 

Tanto Madalena quanto Zeca Cavalcanti, que se elegeu Deputado Federal, e fez seu irmão, Júlio, Deputado Estadual, são muito fortes no município, e claro, o choque é inevitável, já que a eleição, ou reeleição se aproxima.

Em entrevista nesta quinta-feira (19) na Rádio Folha, da capital pernambucana, Madalena Britto saiu com esta afirmação: 
“O problema do deputado Zeca Cavalcanti é porque ele nunca aceitou esse rompimento nosso durante o período político, quando nós optamos por apoiar Paulo Câmara. Isso ai foi o que mais machucou o deputado, ele nunca aceitou. E, vale salientar, que nós tomamos a decisão certa, porque nós tivemos aqui em Arcoverde um resultado de 68% dos votos válidos (favoráveis a Paulo Câmara) na eleição passada para Governador”."

É ou não é uma campanha que promete fortes emoções?

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.