quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Dilma pode levar Hub da LATAM para o Ceará para beneficiar o PT


Diário de Pernambuco traz informação em sus primeira página


O Diário de Pernambuco, na edição desta quarta-feira (11), traz uma informação que cheira a denúncia: A presidente Dilma Rousseff estaria sendo influenciada pelo ministro da Educação, o também petista Aloyzio Mercadante, a decidir apoiar o mega investimento do Hub da LATAM, no Ceará, por mera questão político-partidária, já que o estado é administrado por outro  petista, Camilo Santana.

A decisão iria de encontro às questões técnicas, que apontam Pernambuco como melhor infraestrutura para receber o Hub, e ainda fortaleceria a Infraero. O próprio Ministro da Aviação defende o Recife. 

Se é neste sentido que o país vem sendo administrado, explica-se a atual situação, pelas escolhas erradas, que vêm colocando em risco a estabilidade econômica e os avanços sociais. O partido político não pode estar acima das decisões coerentes que impactam no desenvolvimento da nação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.