quarta-feira, 18 de novembro de 2015

EXPOGARANHUNS: Audálio solicita implantação da Feira de Exposição Agropecuária e Derivados



Com o intuito de incentivar e fortalecer a economia de Garanhuns e região, o vereador Audálio solicitou ao Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura, a implantação da Feira de Exposição Agropecuária e derivados de Garanhuns - ExpoGaranhuns (Requerimento Nº 242/15), a exemplo das feiras que ocorriam no passado.

Audálio e o Secretário de Agricultura,
Epaminondas Borges
Segundo o parlamentar garanhuense a feira de exposição agropecuária e derivados criará uma nova agenda econômica para Garanhuns, aquecendo o comércio, trazendo divisas, gerando renda aos produtores e divulgando os nosso produtos, tornando o município uma referência para o segmento agropecuário de Pernambuco e do Nordeste. 

“A exemplo do que acontece em municípios que promovem eventos deste porte pelo Brasil a fora, a realização da ExpoGaranhuns irá atrair compradores de diversos lugares, é certeza de negócios e dinheiro no bolso dos nossos produtores e comerciantes, a expectativa é de crescimento para nossa economia” ressalta o vereador Audálio.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.