quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Hamilton Werneck participa de encontro no Colégio Santa Joana D'Arc


Dr. Hamilton Werneck e equipe de educadores co CSJC

Nesta quarta-feira (11/11) toda a equipe do Colégio Santa Joana D´Arc participou de um encontro exclusivo com o Drº Hamilton Werneck, ilustre congressista nacional e internacional diretamente de Nova Friburgo - RJ, para abordar diversos temas educacionais com nossos educadores. 

Dr. Hamilton Werneck e Profª Maria Almeida
Na ocasião foi abordado o comprometimento com o ensino e os valores que permeiam a educação, o grande objetivo do que é ser educador, e principalmente a importante missão de construir uma sociedade digna e cidadã.

Na manhã do 13/11 o Drº. Hamilton Werneck, estará no Colégio para dialogar com nossos alunos, momento este indispensável na vida de cada um.

Próxima sexta-feira Werneck, irá proferir a palestra especialmente para os pais de nossos alunos, na quadra poliesportiva do colégio com o tema: convivência e responsabilidade na educação dos filhos, às 19h. Não perca!


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.