quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Jorge Wellington se elege presidente da OAB Garanhuns


Jefferson Calaça e Jorge Wellington vencem nas urnas da OAB Garanhuns


Mais de 350 advogados que militam no Agreste compareceram às urnas da OAB Garanhuns, nesta quinta-feira (19) para escolher a nova diretoria que vai comandar a entidade no triênio 2016/2018. 

Venceu a eleição a chapa É Hora de Mudar, que apresentou os advogados Jorge Wellington e Paula Calábria, presidente e vice, respectivamente, com um total de 208 votos. 

A chapa Unidos pela Ordem, com os advogados Luís Sebastião e Mário Flávio Oliveira, obteve 143 votos.

Antes mesmo do resultado oficial, integrantes da chapa perdedora, comandados por Luís Sebastião, foram parabenizar os vitoriosos e se colocaram à disposição. Jorge Wellington fez questão de ratificar que a campanha acabou e que agora espera a participação de todos em sua gestão.

Eleição para OAB/PE em Garanhuns

O candidato apoiado por Jorge Wellington venceu a eleição em Garanhuns apertado, com 178 votos. O candidato apoiado por Paulo Couto, Ronnie Duarte, obteve 172 votos, mas vencedor no estado. Com isto, Dr. Paulo Couto assumirá a vice-presidência estadual da CAAPE - Caixa de Assistência do Advogado de Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.