sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Lola Luna lança novo CD em Garanhuns






A cantora Lola Luna estará lançando o seu novo CD Rosas: Canta Homenagens, na noite desta sexta-feira (13), às 20h, no Colibri Eventos e Lazer. Em meio ao clima de música e festa, haverá também a solenidade de descerramento da placa do Salão de Artes Eunice Mello, artista plástica que inspirou durante toda a sua vida a família Luna, com seus pincéis e suas cores.

Será uma noite de boas músicas, homenagens e festa para os amigos, familiares e a sociedade garanhuense, que marcará presença em peso para prestigiar esse momento único e inesquecível em sua trajetória pessoal e profissional. Durante a sua apresentação na noite de lançamento, ela será acompanhada pelo maestro Aldecy e o Coral Polifônico Alecrim. Quem abrirá a noite de lançamento do CD será o saxofonista garanhuense Henrique César.

Sobre o CD:

Composto por 16 músicas de diversos compositores nacionais, este é o terceiro trabalho que a artista grava em Pernambuco. Os arranjos tiveram o acompanhamento do músico Aldecy, sendo gravado e mixado na gravadora Alpha, em Garanhuns. As fotos foram assinadas pelo fotografo, maquiador e cabeleireiro Zé Lucas, no Espaço Branco.

SERVIÇO:

Lançamento: CD Rosas: Canta Homenagens por Lola Luna
Quando: Sexta-feira, 13 de novembro, às 20h
Onde: Colibri Eventos & Lazer
Av. Bom Pastor, 600 (BR 424 Km 93) Em frente a Natto – (sentido Bom Conselho)

Saullo Paes - Jornalista DRT 4915/PE
Assessoria de Imprensa

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.