segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mudança no trânsito da Rua XV de Novembro em Garanhuns. Fique por dentro!



A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) informa que, após estudo técnico, visando dar maior fluidez ao trânsito na rua Quinze de Novembro, área central de Garanhuns, algumas modificações passarão a valer a partir da próxima quinta-feira (12), sendo elas:

- O semáforo do cruzamento da rua Ferreira de Azevedo com a rua Quinze de Novembro (esquina do Supermercado Bonanza) será desativado, passando o trânsito a ser livre por quem utiliza a via.

- O sentido da via, entre as ruas Ferreira de Azevedo e a Quinze de Novembro, será invertido. Ao invés de descer, os condutores subirão à rua Ferreira de Azevedo; ou seja, os condutores que transitarem pela rua Quinze de Novembro, ao chegaram em frente ao supermercado Bonanza, terão as opções de seguir em frente, virar à direita ou à esquerda.

A equipe de engenharia de tráfego da autarquia estará implantando as nova sinalizações horizontal e vertical nos próximos dias. E, no dia 12, haverá equipe de agentes de trânsito no trabalho de orientação.

SECOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.