domingo, 22 de novembro de 2015

Sebrae realiza seminário "Compras Institucionais e Agricultura Familiar" em Garanhuns‏



O Seminário “Compras Institucionais e Agricultura Familiar” acontece entre os dias 25 e 29 de novembro, no Parque Euclides Dourado, em Garanhuns/PE. O evento é promovido pelo Sebrae em Pernambuco e é gratuito. O objetivo discutir formas para promover uma maior inclusão social e econômica do homem no campo e contribuir para o desenvolvimento local sustentável, por meio da aquisição de gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar para a alimentação dos alunos matriculados nas redes públicas de ensino.

No dia 25, a abertura do evento acontece às 14h. Os compradores e gestores públicos contam com palestras que abordam temas como: “Agricultura Familiar, Produção Agrícola Sustentável e Desenvolvimento Local”, ministrada por Luís Tadeu Assad; “O Caso de Sucesso do Ministério da Defesa”; e “Desafios e Oportunidades para a Agricultura Familiar”, realizadas por Mônica Lopes e Horasa Andrade, respectivamente.

Além disso, será realizada também, das 14h às 18h, a oficina “Custo para produzir no campo” para fornecedores, produtores rurais e cooperativas. No dia 26, 27 e 28 a programação acontece mais cedo, a partir das 8h. Oficinas, palestras e rodada de negócios estarão disponíveis para o público até as 18h. No último dia, 29, será realizado um palestra sobre recliclagem, que está prevista para começar as 8h30 e segue até as 12h.

SERVIÇO:
Seminário Compras Institucionais e Agricultura Familiar
Data: 25 a 29 de novembro
Local: Parque Euclides Dourado - localizado no bairro Heliópolis, Garanhuns/PE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.