terça-feira, 3 de novembro de 2015

Secretários recebem demandas de representantes do Polo Têxtil‏ de Pernambuco



Os secretários de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, e de Defesa Social, Alessandro Carvalho, do Governo de Pernambuco, reuniram-se com uma comissão de empresários do Polo Têxtil de Santa Cruz do Capibaribe e Surubim nesta terça-feira (3). Também participaram do encontro o comandante geral da Polícia Militar, coronel Antônio Pereira Neto, e o chefe da Polícia Civil, Antônio Barros, e o vice-prefeito de Surubim, Fabio Barbosa.

O grupo entregou um abaixo-assinado e uma carta com reivindicações na área de segurança pública. A principal demanda é o reforço nas ações de prevenção e repressão da violência na região. 

“O objetivo da nossa visita é buscar apoio. O Polo de Confecções recebe a visita de 150 mil pessoas por semana e, com a chegada do fim do ano, esse movimento aumenta muito, o que torna a região muito visada pelos criminosos”, afirmou o presidente do Moda Center de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro, um dos presentes à reunião. Segundo ele, há preocupação com assaltos nas estradas que dão acesso aos municípios do polo e com a abordagem dos assaltantes aos clientes e comerciantes nas próprias cidades.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.