sexta-feira, 13 de novembro de 2015

TCE ERRA AO DIVULGAR IRREGULARIDADE EM GARANHUNS



CORREÇÃO:

Recebemos no email, nesta sexta-feira (13) a notícia sobre o julgamento do TCE sobre auditoria em licitação em Transporte Escolar em Garanhuns, que considerou irregular. A informação está no site do próprio tribunal, conforme citamos a fonte.

Contudo, no site do Tribunal de Contas, de forma equivocada, o próprio TCE traz a informação errada, afirmando se tratar de Transporte Escolar, quando na verdade o julgamento se deu sobre a auditoria feita na Licitação do Transporte Público Coletivo de Garanhuns, vencida pela Empresa São Cristóvão. Na grande parte da contestação, o Tribunal discorda das exigências contidas no edital.

A correção foi feita pelo próprio prefeito Izaías Régis, em contato com o blog.

De fato há uma incorreção, e que prejudica envolvidos, por isto, preferimos retirar a postagem, aguardando que o TCE faça a retificação da informação.

A informação equivocada pode ser acessada ainda no site do tribunal, que só volta a funcionar na próxima segunda-feira.

tce.pe.gov.br


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.