segunda-feira, 30 de novembro de 2015

UPE Garanhuns promove Semana de Prevenção e Conscientização em HIV. Saiba mais!

Neste dia 1º de dezembro, quando se comemora o Dia Mundial de Luta Contra a Aids, o campus da Universidade de Pernambuco em Garanhuns promove, em parceria com o Espaço Pró-vida, a suaI Semana de Prevenção e Conscientização em HIV/AIDS.

O evento acontece de 01 a 04/12, com oficinas, mesas-redondas, cine e debate, além de palestras ministradas por vários profissionais da área de saúde e educação. Entre os diversos assuntos que serão discutidos, os cuidados, lesões e vacinas. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no endereço do encontro no facebook. (clique aqui)

Os interessados em participar devem pagar ainda uma taxa de R$ 25,00, através de depósito bancário. O formulário de inscrição também está disponível no endereço eletrônico e deve ser enviado juntamente com o comprovante de depósito para o e-mail abaixo: 

A comissão organizadora confirmará os inscritos através de mensagem por e-mail.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.