quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Vereador do PT toma posse em São João. Reunião foi tranquila




Apresentamos aqui no blog o dilema do Presidente da Câmara de São João, vereador Pierre Santiago, em indicar o suplente que assumiria na vaga deixada por Jamesson Guilherme, assassinado no mês passado, um crime que repercutiu na região, já que meses antes, outro vereador, conhecido por Galo, também já havia sido também assassinado na cidade. O irmão de Galo é o principal suspeito da morte de Jamesson.

A questão sobre os suplentes é que a maioria deles deixou o partido pelo qual disputou a eleição de 2012. Argumentando a Infidelidade Partidária para excluir os quatro primeiros nomes da lista, Pierre Santiago convocou o quinto suplente, Dantas do PT, que assumiu o mandato na reunião desta terça-feira (03).  

Várias lideranças do PT na região foram prestigiar a posse. De Garanhuns estavam presentes Eraldo Ferreira e José Bezerra. Tinha também gente de Palmeirina, Angelim e do próprio município.

Representantes de sindicatos, rurais e de servidores, além de populares, acompanharam a solenidade.

A reunião foi tranquila, mas aguarda-se que suplentes que foram preteridos busquem a vaga na justiça.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.