domingo, 27 de dezembro de 2015

A água parada da Fonte Luminosa

Prezado Ronaldo, bom dia;

Estou gestante e tem me preocupado o fato de a conhecida 'fonte luminosa' estar desligada em função da decoração natalina. Isso não faz daquele imenso reservatório de água parada um potencial criadouro do mosquito Aedes Aegypti?

Poderia colocar esse assunto em pauta?

Grata.

Atenciosamente,
Andréa Alves

.
AGORA COMIGO: Andrea, uma outra pessoa já nos havia enviado este problema também, e fomos conferir que de fato há água parada na fonte. Não temos informação se está sendo tratada, mas não vimos nenhum movimento neste sentido, portanto, sua preocupação tem sentido, principalmente nestes tempos de dengue, zika e chikungunya.

Vamos torcer que a Secretaria de Saúde do município nos envie boas notícias.

Mas vale salientar que a beleza do Natal Luz não pode colocar em risco a saúde das pessoas, e nem da nossa bela natureza, como divulgamos aqui a enorme quantidade de pregos ofendendo as árvores das avenidas e praças que receberam as luzes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.