quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

App Meu Ônibus Garanhuns‏ faz um ano e conta com mais de 3 mil downloads



Há um pouco mais de um ano, no dia 11/11/2014, era lançado o aplicativo Meu Ônibus Garanhuns com o objetivo de ajudar os Garanhuenses usuários do transporte público a terem acesso aos horários dos seus ônibus. Atualmente o app conta com mais de 3300 downloads e centenas de comentários de pessoas contando como ele as ajudaram.

Para comemorar o primeiro aniversário do aplicativo, Alexandre Jorge, o criador, em parceria com o canal Lorendary produziu um comercial sobre o Meu Ônibus Garanhuns (link a baixo). Nele você vê como é simples, rápido e fácil de baixar e utilizar! Ele está disponível gratuitamente para Android através da Play Store.

O canal Lorendary pertence a youtuber Monnykhe Lorena que é daqui de Garanhuns. Ela tá sempre trazendo dicas e comentários sobre a nossa cidade, além de conversas sobre temas importantes como Insegurança e Indecisão. Vale a pena conferir e inscrever-se para acompanhar os novos vídeos!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.