domingo, 20 de dezembro de 2015

Blog do Ronaldo Cesar - Baixe agora o Aplicativo



Baixe agora: 


Há sete anos que o Blog do Ronaldo Cesar traz diariamente informações diversas, sempre com um toque de opinião. Ao longo deste tempo, muitas pessoas adquiriram o hábito de acessar o blog várias vezes ao dia, em casa, no trabalho, ou onde mais estiver.

Com a tecnologia e os avanços dos aparelhos móveis, os acessos nestes dispositivos foram crescendo, representando hoje mais de 20% do total de page views, o que exigiu que também o Blog se adaptasse aos novos tempos, para dar maior agilidade e facilidade nestes acessos aos nossos leitores. Nosso blog já tem plataforma para acesso em celulares, entre outros aparelhos. Mas o acesso ainda se dava por navegadores, o que dificulta pra muita gente. A maioria já adicionou nos "Favoritos"

Mas precisávamos ofertar facilidade a quem nos prestigia com o acesso. De uma parceria com a Arretada Comunicação, que fez o App Garanhuns, estamos muito felizes em contar esta novidade!! Nosso próprio aplicativo!

Assim nasceu o App do Ronaldo Cesar, com informações que vão além do blog. Tem interatividade com nosso Facebook, E-mail, Celular, Whatzapp, Informações da Tropicana, nossa banda de forró e frevo, e claro, as informações do Blog. 


Vocês não imaginam a alegria que estou sentindo em poder compartilhar isto com vocês !! Parece simples, mas para nós que fazemos o dia a dia do blog, especialmente a este que assina, trata-se de uma grande conquista, poder aproximar ainda mais com nossos leitores!

Obrigado a Todos!!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.