terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Considerações sobre o fim do Garanhuns Jazz Festival - Por Augusto Saboia



Não consigo acreditar que depois de 8 anos de sucesso, de colocar a cidade de Garanhuns no mapa do turismo de Pernambuco, numa época que a cidade só servia de retiro espiritual para meia dúzia de gatos pingados, a cidade e seu gestor ameaçam não apoiar esse grande evento.

É um verdadeiro tiro no pé para toda a cadeia econômica de uma cidade quem vem ao longo desse tempo sendo uma alternativa para quem não aguenta mais a loucura dos carnavais nas cidades do Recife, Olinda e também não quer mais ouvir as mesmas músicas carnavalescas que são tocadas ao longo do último século.

O Garanhuns Jazz Festival é um oásis de cultura e encontro de grandes artistas nacionais e internacionais, tudo de graça, também com uma programação cultural por todos os dias antes dos maravilhosos shows da noite.

Espero que os Governos Estaduais, Municipais e a inciativa privada não deixem de apoiar esse grande evento que já se consagrou no calendário artístico e cultural de nosso estado. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.