segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Falta de gente nos protestos é o descrédito com a classe política, diz Jarbas



http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo

Em conversa com a imprensa, nesta manha de domingo, no Marco Zero, o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) disse que a continuidade de Eduardo Cunha no comando da Câmara dos Deputados atrapalha o processo de impeachment de Dilma.

“Não temos condições de ver o que está ocorrendo no Conselho de Ética. Em que pese a tropa de choque e pela via judicial, a promotoria pública, o Supremo não vão interferir, mas tem que ser feito. Já passou da hora, está mais do que comprovado que ele usa o cargo para se defender”.



“Está vendo a falta de gente aqui? é o descrédito das pessoas. Um chantagista comandando a Câmara dos Deputados. Por isso as pessoas não vêm para as ruas. Um país que já está sem crédito, está convulsionado. O clima é irrespirável. Eu que tenho experiência, não sei como não aconteceu ainda uma tragédia. O clima está altamente exasperado e estamos comandados por uma pessoa sem condições mínimas éticas e morais”.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.