terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Gravatá Jazz Festival tem definições de palcos, locais e atividades




Após a polêmica da transferência do Festival de Jazz de Garanhuns para o município de Gravatá, a organização do evento já definiu os palcos onde ocorrerão os shows. A mudança de local ocorreu por conta da falta de patrocinadores.

Uma reunião realizada no Hotel Portal de Gravatá, na segunda, com a participação da secretária municipal de Turismo, Daniela Alecrim, e com o diretor artístico do evento, Giovanni Papaléo, em parceria com representantes do trade turístico, definiu os palcos para a realização do Festival de Jazz de Gravatá.

As artistas do Jazz e Blues se apresentarão em dois pontos da cidade. Um palco será montado na Rua João Pessoa, ao lado da Estação do Artesão, e o outro no Parque da Cidade, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças. Artistas locais estarão na grade da programação.

O Gravatá Jazz Festival acontecerá no período de carnaval, entre os dias 06 a 09 de fevereiro de 2016. O evento, que anualmente ocorria em Garanhuns, não terá custo financeiro para o município e nem para o Governo do Estado, parceiro no empreendimento. O aporte de recursos será feito pelos patrocinadores.

Na próxima semana, a programação oficial do Gravatá Jazz Festival será divulgada. Algumas propostas poderão ser colocadas em práticas, entre elas, o Mardi Gras (desfile típico do Carnaval de Nova Orleans), o Jazz Kids e as jam sessions diárias. Entre os músicos cotados estão o Nuno Mindelis e a revelação Koko Jean Davis.

Vale lembrar que Gravatá está sendo administrada por um interventor indicado pelo governador Paulo Câmara (PSB), o Coronel Mário Cavalcanti.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.