segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Hotel Tavares Correia lamenta fim do Garanhuns Jazz Festival

Recebemos e-mails e duas ligações por telefone de proprietários de hotéis em Garanhuns que reclamaram do cancelamento do Garanhuns Jazz Festival. Um dos pronunciamentos mais significativos foi do Hotel Tavares Correia, o mais famoso tradicional da cidade. O texto foi compartilhado por Giovani Papaléo, produtor do GJF, que vem recebendo mensagens de todo o mundo, literalmente, de artistas e fãs, que lamentam a decisão do prefeito Izaías Régis de acabar com o festival.

Vamos à mensagem do Hotel Tavares Correia.

"O Festival de Jazz promove um evento de altíssimo nível para a cidade de Garanhuns. 

Podemos dizer que para o setor hoteleiro, representa um "divisor de águas" no periodo do carnaval em nossa cidade, uma vez que fomenta negócios e atrai um público com alto poder aquisitivo. 
Garanhuns sem o festival se torna um deserto, porque a cidade não oferece atrativo suficiente que sustente o turista durante esse periodo. 

Sofre a população que necessita de trabalho temporário, que é previsto em bares, restaurantes e hotéis. 

Sofre também o turista, que já se encontra na expectativa do evento, seus shows, oficinas para adultos e crianças: um destino tranquilo, rico culturalmente e gratuito! 

Estamos com vários clientes aguardando boas noticias a respeito da realização do Festival para concretizarem suas reservas em nosso hotel! 

Queremos o Garanhuns Jazz Festival" 

Hotel Tavares Correia

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.