quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Informações sobre o Concurso Público para Professor em Pernambuco. 3 mil vagas!



O Governo de Pernambuco vai lançar um concurso público para 3 mil professores segundo informações da Secretaria de Educação de Pernambuco divulgadas no mês de outubro. Após a dispensa de licitação, foi contratada a banca organizadora Fundação Getúlio Vargas – FGV, que executará o certame para preencher cerca de 3.000 vagas de caráter efetivo na carreira de Professor.

O edital deve ser publicado ainda em 2015. As vagas serão em sua maioria na área de exatas, para atuação nas áreas de Química, Física, Matemática e também para Biologia, Educação especial e Educação profissional. O anúncio foi feito pelo governador Paulo Câmara em discurso no Dia dos Professores, 15 de outubro.

Última seleção

A última seleção realizada para contratação de servidores na Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco ocorreu no início de 2015, oportunizando 638 vagas para contratação temporária de profissionais de nível superior. O salário oferecido para os Professores era de R$ 1.273,34 por jornada de trabalho de 150 horas/aula e de R$ 1.698,09 por 200 horas/ aula.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.