quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Pedro Falcão visita campus do interior da Universidade de Pernambuco


Pedro Falcão e Rosângela Alves comandam Reunião de Gestão em Garanhuns.



Unidades do Agreste e Sertão da Universidade de Pernambuco receberam a visita do Reitor Pedro Falcão esta semana. Caruaru, Salgueiro, Serra Talhada e Garanhuns, em uma série de atividades, com reuniões e acompanhamento de ações desenvolvidas. Segundo o próprio reitor, a agenda nos municípios e nos campus não tiveram programações específicas, são visitas informais para acompanhamento "in loco", estando próximo para conhecer as demandas, necessidades, e ouvir de professores, servidores e estudantes as sugestões para a Universidade.

"Trata-se de uma prática que já desenvolvemos, mas que vamos ampliar, intensificar. Estar próximo das unidades, principalmente do interior, onde a distância geográfica com a reitoria é uma dificuldade, nós superamos justamente com este diálogo direto, franco, ouvindo a comunidade acadêmica. Aproveitamos este final de ano para avaliações e agradecimentos." - Afirma o Reitor.

A exceção de atividades de planejamento aconteceu no Campus Garanhuns, onde Pedro Falcão participou da reunião do Conselho de Gestão Acadêmica e Administrativa, presidida pela Profª Rosângela Alves. Profº Pedro Falcão foi vice-diretor e diretor do Campus Garanhuns, atuando decididamente pela interiorização da universidade. O Campus responde pelas unidades inauguradas em Caruaru, Arcoverde, Serra Talhada e Salgueiro.

Profº Pedro Falcão retornou as suas atividades na capital pernambucana nesta quinta-feira (10).




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.