segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

PSB de Garanhuns realiza almoço de confraternização



Dr. Nivaldo Azevedo
Socialistas e convidados se reúnem nesta terça-feira (29), para um almoço de confraternização, no Restaurante Dona Lu, no bairro João da Mata Amaral, em Garanhuns. Recebemos uma ligação do Dr. Nivaldo Azevêdo, presidente da Comissão Provisória Municipal do PSB, e pré-candidato a prefeito, que realiza o encontro.

Estão também confirmadas as presenças da prefeita em exercício de Garanhuns, Rosa Quidute, e do ex-prefeito Bartolomeu, que se filiaram ao PSB, além de Dr. Ivan Rodrigues, que representa o Diretório Estadual. 

Mesmo sendo um almoço com lideranças políticas do partido e alguns convidados das legendas aliadas, que fazem parte da Frente Popular no estado, Dr. Nivaldo fez questão de tirar a questão político-eleitoral do encontro, sendo um momento para conversar a confraternizar.

Excelente ideia, já que se faz muitos desses encontros somente durante as campanhas eleitorais. 

E dá pra perceber, mais uma vez, que a oposição em Garanhuns segue unida, pois o líder socialista fez questão de enaltecer a presença dos aliados no encontro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.