quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Quem perde o mandato? Dilma, Cunha, Renan, Temer e Delcídio.



Cinco dos mais importantes representantes político do atual momento brasileiro, correm o risco de perderem seus mandatos. 

A presidente Dilma está atolada em um processo de Impeachment. Seu vice, Michel Temer, também perde o mandato se o processo no TSE atingir a chapa. A questão lá é a ilegalidade de doações na campanha, que teriam origem no propinoduto da Petrobras.

Renan será investigado, autorizado pelo TSE, por ter sido citado nos desvios da Petrobras.

Delcídio do Amaral, ex-líder do Governo Dilma no Senado Federal, foi flagrado tentando comprar o silêncio de Nestor Cerveró, para que este não abrisse a boca com a delação premiada. Curiosamente, este também aceitou, e vai falar para a justiça sobre a corrupção na Petrobras e no Governo petista.

E Eduardo Cunha é o caso mais claro, embora esteja conseguindo protelar. Exemplo de uma política chantagista e corrupta, o deputado carioca se segura no cargo, botando fogo na política nacional.

Perguntamos aos nossos e-eleitores, e tivemos quase 500 votos. 

Dos políticos abaixo, quem você acha que perde o mandato? 

Eduardo Cunha 34.79% (159 votos)
Delcídio do Amaral  25.82% (118 votos)
Dilma Rousseff 24.51% (112 votos)
Renan Calheiros 9.63% (44 votos)
Michel Temer 5.25% (24 votos)

Total: 457 votos

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.