sábado, 5 de dezembro de 2015

REDEVIDA transmite de Garanhuns para todo o Brasil



Com a vinda do Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Padre Robson de Oliveira e da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno, neste domingo, 6 de dezembro, a cidade de Garanhuns cuidou dos preparativos para o Evento, que será realizado na Praça Cultural Mestre Dominguinhos.

Na tarde da quinta-feira (03) o Missionário Redentorista Pe. Francisco Gabriel, que é pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, esteve visitando a Esplanada e, junto ao Secretário de Serviços Públicos do Município, Pedro Maia, bem como de uma equipe do Encontro de Casais com Cristo – ECC, estiveram analisando todos os detalhes estruturais deste grande momento de louvor da Igreja Católica.

“Este domingo é um dia muito especial, pois marca também o encerramento das festividades comemorativas aos 70 anos da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Para nós, Padres de todas as paróquias da Diocese de Garanhuns, que juntos abraçamos a vinda do Padre Robson, é um momento de muita alegria e realização”, destacou.

A Santa Missa campal terá início às 16 horas e 30 minutos, com transmissão pela RedeVida de Televisão para todo o Brasil. No entanto, a programação de domingo na Praça, terá início às 13 horas, com grupos de animação que acolherão os devotos com orações e muito louvor até o momento da Santa Missa.

Cynira Brandão
Jornalista - Especial para o Blog

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.