domingo, 6 de dezembro de 2015

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO PÚBLICO DO INSS 2016. Saiba mais!



O INSS divulgou nesta sexta-feira, 4 de dezembro, no Diário Oficial da União (DOU), o extrato de dispensa de licitação para contratação do Cebraspe, mais conhecido como Cespe, para organização de seu próximo concurso público. Com a oficialização da organizadora, a publicação do edital fica cada vez mais próxima.

O número de vagas já autorizadas foi confirmada na publicação. Serão 800 vagas para Técnico do Seguro Social, de nível médio, e 150 para Analista do Seguro Social – Especialidade Serviço Social, de nível superior.

Os candidatos devem aguardar agora a publicação do edital para conhecer a lotação das vagas, as datas de inscrição e provas, o conteúdo programático e demais regras do concurso.


Nova pesquisa para prefeito em Recife. Confira os números!



A menos de um ano das eleições municipais de 2016, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), é apontado como favorito para se reeleger de acordo com um levantamento do Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), encomendado pelo Portal Leia Já e publicado em parceria com oJornal do Commercio neste fim de semana. 

Leia a matéria completa no site do JC On Line.

CONCURSO PÚBLICO TEM MAIS DE 150 VAGAS. Informações básicas!



A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou edital de concurso público com 154 vagas para todos os níveis de escolaridade. As inscrições iniciam no dia 4 de janeiro e seguem até 4 de fevereiro de 2016.

O cargo de Assistente em Administração concentra o maior número de vagas (70). O cargo exige o nível médio de escolaridade e a remuneração inicial é de R$ 2.175,17.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 13 de março de 2016.

Curso de Culinária Rural‏ em Garanhuns. SAIBA MAIS!



SECOM GARANHUNS

A Secretaria da Mulher de Garanhuns (Secmul) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), realizam, de 10 a 12 de dezembro, das 8h às 17h, o curso de Culinária Rural. A capacitação será realizada na sede da Secmul - localizada na avenida Frei Caneca, nº 344, bairro Heliópolis -, e é destinada às mulheres acima de 18 anos de idade. 

A capacitação tem como objetivo o empoderamento das mulheres por meio da qualificação profissional. Todas as participantes receberão certificado. Interessadas em fazer o curso devem realizar suas inscrições na sede da Secmul. Para o ato, é necessário estar munida de CPF e preencher a ficha de inscrição no local. As vagas são limitadas. Outras informações pelo contato: (87) 3762-9115.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.