sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Avaliação do Governo Paulo Câmara. Enquete bate com pesquisa nacional



Nossa enquete sobre a avaliação do Governo Paulo Câmara, curiosamente, mostrou números parecidos com ranking dos governadores, divulgado pela Paraná Pesquisas, nesta quinta-feira (07). Paulo Câmara aparece com 47,1%, na 8ª colocação dos 13 governadores avaliados pelo instituto. No termo popular; no meio do bolo.

Aqui na enquete do blog, que contou com 544 votos, e manteve uma média percentual durante toda a semana, Câmara acabou fechando com uma pontuação (pela metodologia do blog) de 4,66 (escala de 0 a 10).

Pela Paraná Pesquisas, o melhor governador do Brasil é Renan Filho (PMDB-Alagoas) – com 67,5%. 

Aqui em Garanhuns, a opção "péssima" teve quase 40% dos votos, equilibrando com as opções "ótima", "boa" e regular positivo. Por isto uma nota final próxima a 5.

Paulo está melhor (mas não muito) que Dilma, em nossa enquete, e atrás de Izaías, que passou pela média, conseguindo índice parecido com o Renan Filho, mas sobre isto a gente fala na próxima postagem.

No geral, Paulo Câmara está na média, com um viés negativo em Garanhuns, fruto da falta de defesa de seu governo diante a oposição estadual feita por Izaías Régis, que em entrevista recente avaliou o Governo Paulo Câmara como muito ruim. Os principais nomes socialistas não sabem ainda como mostrar à população os investimentos do governo estadual no município. Assim, o prefeito nada de braçadas para a reeleição.

É claro que a crise econômica e o controle das finanças acaba gerando insatisfação, influenciando nas avaliações.

Vamos ao resultado: NOTA 4,66

Qual sua avaliação do Governo Paulo Câmara?

Ótima 19.67% (107 votos) 
Boa 14.34% (78 votos) 
Regular 11.76% (64 votos) 
Ruim 15.07% (82 votos) 
Péssima 39.15% (213 votos) 

Total: 544 votos

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.