sábado, 16 de janeiro de 2016

CRISE: Mais um estado vai parcelar salário de servidores


Estados ricos no país, como Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e até o Distrito Federal, estão com sérias dificuldades em pagar o funcionalismo.

Fernando Pimentel (PT)
A crise nacional fez mais uma vítima, e desta vez, dentro do PT: o governador de Minas, Fernando Pimentel, segundo o jornalista Magno Martins, anunciou em tom choroso e de profundo abatimento que, a partir de fevereiro, o salário dos servidores não será mais depositado integralmente, mas parcelado em três parcelas, como já ocorre hoje no Rio e no Rio Grande do Sul.

Em Pernambuco, com Paulo Câmara, o que houve até agora foi a prorrogação por cinco dias do pagamento dos salários, que deixou o último dia do mês em curso para o quinto dia útil do mês subsequente, conforme autoriza a lei.

Provavelmente a passagem pela administração econômica do estado tenha ajudado Paulo Câmara a saber onde ajustar para não chegarmos à situação dos estados mais ricos do país.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.