sábado, 23 de janeiro de 2016

É DE GRAÇA: Tudo sobre o Pré-Vestibular Cidadão da AESGA



INSCRIÇÃO PARA O PRÉ-VESTIBULAR CIDADÃO DA AESGA

Os interessados devem fazer sua inscrição na SALA 35 da AESGA,  nos dias 25, 26, 27 de janeiro,  no horário da tarde. O resultado da seleção será divulgado dia 3 de fevereiro.

PRÉ-VESTIBULAR CIDADÃO DA AESGA:

1. Este curso é realizado por uma equipe de educadores e profissionais em trabalho voluntário, e é destinado exclusivamente à alunos que não possuem condições de pagar por um cursinho privado. Sendo assim: 

1.1. É vetada a participação de alunos originários de colégios particulares, salvo em caso de alunos com renda familiar de um salário mínimo e meio comprovadamente.

1.2. É vetada a participação de alunos com mais de quatro reprovações em disciplinas obrigatórias em qualquer uma das três séries do Ensino Médio. 

1.3. No ato da inscrição, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues para instituições de caridade.

2. A concessão de vagas é estabelecida na seguinte ordem de importância: primeiro, a partir da aprovação do cadastro; segundo no caso de ex-alunos do próprio curso com desempenho avaliado por sua participação presencial em sala de aula por uma banca de professores.

3. O candidato se compromete moralmente a, uma vez matriculado, se dedicar intensamente aos estudos visando a sua aprovação nos vestibulares pretendidos, não extrapolando o limite de 25% de faltas e a respeitar as regras estabelecidas de horários de aula, disciplina, bem como os integrantes da equipe de professores, colaboradores, e colegas de sala. 

O curso possui vagas limitadas, sendo 30 vagas para novos alunos e 10 para ex-alunos para o primeiro período (tarde) e 40 vagas para o segundo período (noite). Por isso, colabore com a veracidade dos dados a serem declarados abaixo, e ajude a construir um país mais justo, honesto e igualitário. Respeite o trabalho voluntário, permitindo que ele chegue à quem realmente precisa e merece. 

Coordenação de Extensão da AESGA
Prof. Ornilo Lundgren Filho

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.