terça-feira, 19 de janeiro de 2016

EXÉRCITO: Passagem de comando no 71º BI Mtz em Garanhuns

Ten Cel Sandro Vasconcelos e esposa, em recente recepção ao Bispo Dom Paulo Jackson


O comandante da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada, General de Brigada Antônio Eudes Lima da Silva, convida a sociedade regional para a solenidade de Passagem de Comando do 71º BI Mtz - Batalhão Duarte Coelho, do Ten Cel Sandro Gomes de Vasconcelos para o Ten Cel Luiz Duarte de Figueiredo Neto.

A solenidade acontece no próprio 71 BI Mtz, em Garanhuns, na próxima sexta-feira (22), às 10h.

Nesta quarta-feira, Ten Cel Sandro Vasconcelos será anfitrião de um jantar de despedida de sua guarnição em Garanhuns, e para recepção ao Ten Cel Duarte.

Como diz no convite: "Missão dada! Missão Muito Bem Cumprida".

Agradecemos ao Ten Cel Vasconcelos sua dedicação e serviço prestado à sociedade, assim como desejamos um trabalho exitoso ao Ten Cel Duarte.

SAIBA MAIS:

O Tenente-Coronel Vasconcelos foi nomeado para o cargo de Oficial do Gabinete do Comandante do Exército e designado para  o Centro de Comunicação Social do Exército, em Brasília-DF. Já o Tenente-Coronel Duarte, natural do Estado do Mato Grosso, antes de ser nomeado para Comandar o 71º BI Mtz exercia a função de Oficial do Estado-Maior do Comando Militar do Norte, na Cidade de Belém-PA. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.