terça-feira, 19 de janeiro de 2016

GARANHUNS: Novas informações sobre reajuste salarial dos servidores da prefeitura

Na manhã desta segunda-feira, 18, o presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região - SINSEMUG/REGIONAL, Luciano Florêncio, entregou ao prefeito Izaías Regis, a proposta de reajuste da grade de vencimentos do Grupo Ocupacional do Magistério para 2016, onde o Sindicato reivindica ao executivo municipal o reajuste de 11,36% LINEAR, para toda categoria conforme o Artº 64 do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração - PCCR, Lei Municipal nº 3758/2010 e o Art. 5º da Lei Federal nº 11.738 de 16 de julho de 2008, ( Lei do Piso Nacional).

Florêncio tratou também do reajuste de 11,6% para os demais servidores do Município e sugeriu que fosse concedido o mesmo reajuste a Guarda Municipal. 

Izaías encaminhou as propostas à Procuradoria do Município para as devidas providências legais.  A intenção do sindicato é se reunir o mais breve possível com a Procuradoria, Secretaria da Fazenda Municipal, Administração, Educação e uma comissão do sindicato, para a mesa de negociação junto a prefeitura.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.